Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    A NewTail que tanto amo

    avatar
    Convidad
    Convidado


    A NewTail que tanto amo Empty A NewTail que tanto amo

    Mensagem  Convidad Sáb Jan 30, 2010 6:12 am

    Não deixe que ninguém plante obstáculos em seu caminho, que seja tão insuficiente para continuar sua caminhada. Lute, lute de verdade para alcançar o maior degrau de todos, lute para poder ser o melhor, e passar qualquer obstáculo que depois é totalmente pequeno. A vida me ensinou pouco ainda, mas o pouco que eu sei é o suficiente para dizer que quem desiste é realmente covarde, e eu to meio que desistindo de muita coisa, to abrindo mão de muita coisa, não to me esquecendo de ninguém, de cada amigo, de cada pessoinha do clã, até aqueles que ninguém conversa, passem a conversar com os membros que vocês não conhecem, n se isolem, conheça uns aos outros, e não seja covarde como estou sendo. Todos meus amigos estão aqui na memória, talvez eu me esqueça de você, ou não, pessoas passam nas nossas vidas muito rápido, quando sai rápido. Às vezes demora sair, mas um dia sai, nem que seja morto. Um dia vou contar pros meus filhos, seja lá se irei ter filhos, que eu tive muitos amigos legais em um jogo online dos quais eu acho que nunca me esquecerei. E dessa vez eu não fiz tanta burrada assim, n falei mal de ninguém que não precisasse, nem coisas do tipo, sai relax, relax da vida.

    Nem sempre a gente agrada a todos, ou chega no tempo certo, às vezes fazemos coisas sem pensar, às vezes pensamos demais e não fazemos nada, as vezes pensamos demais e fazemos coisas que nem havíamos pensado. Tudo que eu fiz foi muito pouco, foi pra ajudar a desenvolver o clã, e é isso que eu quero que o clã cresça, mas dessa vez sem mim, eu não agüentei o balanço dessa corda, e to saindo dessa. Eu sei que talvez to sendo covarde, mas eles sempre estão encima da gente, a gente tenta ser o mais paciente possível, mas isso é difícil, e as vezes caímos de tanto a corda balançar, eu cai. Desejo sorte para todos que ainda não cairam, que o clã cresça e cresça.

    Kenya tem no outro clã nos avisos do clã uma coisa em escrito que eu deixei que pudesse ajudar o clã, essa é minha última idéia que busquei para o clã. As vezes as coisas realmente mudam, tomam outros rumos. E o que vocÊ falou aqui, não serve para o amanhã. Muita força Kenya. Eric juízo! RAPA!

    E os conselhos, continuem dando seus conselhos. E você, Eric já escolheu o seu? E os membros, upem! E se defendam desses fdp! É isso, NewTail para sempre no coração =] . No futuro quero todos de zhelmt =] .Amanhã eu posto as regras do zakum, que eu já fiz, e acho que esse será o nosso último contato.

    Chega...
    Rohs
    Rohs


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 23/01/2010

    A NewTail que tanto amo Empty Re: A NewTail que tanto amo

    Mensagem  Rohs Sáb Jan 30, 2010 4:07 pm

    Yuri,voçê disse tudo ,concordo com voçê.
    Só não entendi a parte que voçê disse que esse era o ultimo contato,não deixe que certas pessoas te impeçam de fazer o que voçê gosta,que eu sei que voçê adora jogar maple,então não de esse gostinho de vitoria pra elas,pois voçê tem amigos.
    E voçê sabe que pode contar com agente.
    Não sou muito boa com palavras,mas,então "força na piriquita menina" e AHAZAA QUERIDINHA!!! XD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A NewTail que tanto amo Empty Re: A NewTail que tanto amo

    Mensagem  Convidad Sáb Jan 30, 2010 11:09 pm

    fizeram maldade comigo, pessoas do clã! nossa to muito triste
    Bagualito
    Bagualito


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 21/01/2010
    Idade : 91
    Localização : Curitiba-PR

    A NewTail que tanto amo Empty Re: A NewTail que tanto amo

    Mensagem  Bagualito Dom Jan 31, 2010 4:24 pm

    Yuri meu querido..... tudo que eu te disse ma mensagem q te enviei, só reforça as palavras da Ro...... NUNCA se abata por coisas pequenas. Lembre-se que tem mais gente q Te ama, do q pessoas q te odeiam!!!
    A gente Te ama!!
    Não deixe de ser feliz, volta a se divertir com a gente!!!
    Bjo no seu coração!!!
    TE AMO
    I love you

    Conteúdo patrocinado


    A NewTail que tanto amo Empty Re: A NewTail que tanto amo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:19 am