CAPITULO I
REGULAMENTO
Art. 1º -A hierarquia da Guild é Rabos, Furicos, Conselho, BiosJr, Master , sendo a mudança da responsabilidade do "BiosJr da Guild".
Art. 2º - O Conselho da Guild será formado pelo: Líder e Sub-Lider e Conselho.
Art. 3º - Atribuições do Conselho:
a) Opinar frequentemente, ajudando nas decições do Master ou BiosJr
b) Sempre estar de olho em coisas erradas, e reportando para BiosJr e Master.
c) Decisões administrativas necessárias para o bom funcionamento das actividades da Guild. Desde pequenas sugestões.
Art. 4º - Atribuições do BiosJr:
No caso da eventual ausência do Líder, caberá a este assumir a liderança até sua volta ao Cargo.
Art. 5º - Sobre os direitos de todos os Membros:
a) Todos os Membros terão os mesmos direitos e serão tratados de igual modo.
b) Todos os Membros terão direito a qualquer oferta, promoção ou brinde que forem dados á Guild.
c) Todos os Membros poderão apresentar propostas e opiniões sobre o andamento da Guild.
d) Todos os Membros poderão apresentar propostas para inclusão de novos membros na Guild. Sempre revisado no final por um BiosJr e Master.
Art. 6º - Entrada de novos membros:
a)A admissão de novos membros terá de ser aprovada pelo consenso entre os elementos do Conselho.
b) Novos membros terão de passar por um Estágio pelo período de 15 dias, sendo assim, qualquer erro de um membro, será expulso do clã de imediato.
c) Novos membros não poderão indicar a entrada de outros membros para a Guild. E que isto fique bem claro a partir desta regra, abrindo exceções para clãs desfeitos que querem entrar na NewTail, assim a indicação é precisa.
d) Todos os membros no período de Estágio poderão ser excluídos da Guild sem aviso prévio, cabendo ao Conselho a decisão, sendo isso deixado claro em B.
Art. 7° - Deveres de todos os associados:
a) Prestigiar e defender a Guild, lutando pelo seu engrandecimento.
b) Trabalhar em prol dos objetivos da Guild, respeitando os objetivos estatutários, zelando pelo seu bom nome.
c) Observar as normas de boa educação, disciplina e bom senso.
d) Todos membros que zelam para o bem estar da Guild são observados mais de perto.
e) Todo aquele que faz alguma coisa errada estará sobre investigação da NIB, Conselhos, BiosJr.
- Em caso de um Conselho estar envolvido, decisões primordiais serão cabidas ao BiosJr.
- Em caso de um BiosJr, estiver envolvido em alguma coisa errada, cabe a averiguação do próprio Master com os demais BiosJr.
f) Convém a participação no Fórum para troca de informações e fortalecimento da amizade entre todos.
Art. 8° - Quantidade de BiosJr.
a) Ilimitada, qualquer membro que esteja de acordo com o conselho, estando zelando frequentemente pela Guild, tem muitas chances de virar um BiosJr, para ajuda e melhora do cã.
b) Sendo atualmente ocupado BiosJr e Master, por 3 pessoas.
c) Tais pessoas, lembre-se, são humanos e tem uma vida, pergunte sempre suas dúvidas para um conselho, casos importantes serão entregues aos BiosJr, ou você mesmo pode mandar um susurro direto se o caso for complicado ou extenso de se resolver, ou só cabe ao BiosJr.
d) BiosJr não são Deuses, só tem responsabilidades diferentes dos demais, tentando assim manter o bem estar da Guild. Zelando por todos, e cuidando dos maiores problemas que surgem, surgirá, ou que surgiu.
CAPITULO II
SAIDA E EXCLUSÃO DE MEMBROS
Art. 9º - Um Membro deverá comunicar ao Conselho a sua intenção de sair.
Art. 10º - O Membro que sair da Guild perderá todos os seus direitos.
Art. 11° - A exclusão de um Membro poderá ser sugerida ao Conselho ou passada ao BiosJr por qualquer outro Membro, cabendo ao Conselho averiguar as provas apresentadas, caso as provas sejam inconsistentes e/ou insuficientes não haverá exclusão e o membro permanecerá na Guild.
Art. 12° - O Membro que não participar das actividades da Guild e/ou não aparecer on-line (Jogo ou Fórum) sem a devida justificação pelo prazo de 21 dias, será automaticamente expulso.
CAPITULOIII
COMPORTAMENTO DURANTE O JOGO
Art. 13° - Todos os membros devem-se tratar com educação, evitando atitudes anti-desportivas e ilegais no jogo, servindo de modelo para os outros jogadores, sendo EXPRESSAMENTE PROIBIDO:
a) Vendas entre os membros a preços exorbitantes.
b) Roubar itens (drops) de outros jogadores.
c) Utilizar programas ilegais ás regras do próprio jogo, tais como, Speed Hack, Trade Hack, Bots e etc.
d) Empréstimo de conta entre os membros da guild, evitando assim problemas internos caso haja perda da mesma, salvo em casos de extrema necessidade.
Qualquer denúncia de quebra dessas regras será investigada e caso seja verificada a veracidade, o membro será punido de acordo com o problema, cabendo ao Conselho decidir a punição a aplicar.
ATENÇÃO: Conflitos na Guild, assim como uso de qualquer programa ilegal, resultará na exclusão de todos os membros envolvidos. Sendo assim evite conflitos e use de programas ilegais.
As regras poderão ser modificas sem aviso prévio.
REGULAMENTO
Art. 1º -A hierarquia da Guild é Rabos, Furicos, Conselho, BiosJr, Master , sendo a mudança da responsabilidade do "BiosJr da Guild".
Art. 2º - O Conselho da Guild será formado pelo: Líder e Sub-Lider e Conselho.
Art. 3º - Atribuições do Conselho:
a) Opinar frequentemente, ajudando nas decições do Master ou BiosJr
b) Sempre estar de olho em coisas erradas, e reportando para BiosJr e Master.
c) Decisões administrativas necessárias para o bom funcionamento das actividades da Guild. Desde pequenas sugestões.
Art. 4º - Atribuições do BiosJr:
No caso da eventual ausência do Líder, caberá a este assumir a liderança até sua volta ao Cargo.
Art. 5º - Sobre os direitos de todos os Membros:
a) Todos os Membros terão os mesmos direitos e serão tratados de igual modo.
b) Todos os Membros terão direito a qualquer oferta, promoção ou brinde que forem dados á Guild.
c) Todos os Membros poderão apresentar propostas e opiniões sobre o andamento da Guild.
d) Todos os Membros poderão apresentar propostas para inclusão de novos membros na Guild. Sempre revisado no final por um BiosJr e Master.
Art. 6º - Entrada de novos membros:
a)A admissão de novos membros terá de ser aprovada pelo consenso entre os elementos do Conselho.
b) Novos membros terão de passar por um Estágio pelo período de 15 dias, sendo assim, qualquer erro de um membro, será expulso do clã de imediato.
c) Novos membros não poderão indicar a entrada de outros membros para a Guild. E que isto fique bem claro a partir desta regra, abrindo exceções para clãs desfeitos que querem entrar na NewTail, assim a indicação é precisa.
d) Todos os membros no período de Estágio poderão ser excluídos da Guild sem aviso prévio, cabendo ao Conselho a decisão, sendo isso deixado claro em B.
Art. 7° - Deveres de todos os associados:
a) Prestigiar e defender a Guild, lutando pelo seu engrandecimento.
b) Trabalhar em prol dos objetivos da Guild, respeitando os objetivos estatutários, zelando pelo seu bom nome.
c) Observar as normas de boa educação, disciplina e bom senso.
d) Todos membros que zelam para o bem estar da Guild são observados mais de perto.
e) Todo aquele que faz alguma coisa errada estará sobre investigação da NIB, Conselhos, BiosJr.
- Em caso de um Conselho estar envolvido, decisões primordiais serão cabidas ao BiosJr.
- Em caso de um BiosJr, estiver envolvido em alguma coisa errada, cabe a averiguação do próprio Master com os demais BiosJr.
f) Convém a participação no Fórum para troca de informações e fortalecimento da amizade entre todos.
Art. 8° - Quantidade de BiosJr.
a) Ilimitada, qualquer membro que esteja de acordo com o conselho, estando zelando frequentemente pela Guild, tem muitas chances de virar um BiosJr, para ajuda e melhora do cã.
b) Sendo atualmente ocupado BiosJr e Master, por 3 pessoas.
c) Tais pessoas, lembre-se, são humanos e tem uma vida, pergunte sempre suas dúvidas para um conselho, casos importantes serão entregues aos BiosJr, ou você mesmo pode mandar um susurro direto se o caso for complicado ou extenso de se resolver, ou só cabe ao BiosJr.
d) BiosJr não são Deuses, só tem responsabilidades diferentes dos demais, tentando assim manter o bem estar da Guild. Zelando por todos, e cuidando dos maiores problemas que surgem, surgirá, ou que surgiu.
CAPITULO II
SAIDA E EXCLUSÃO DE MEMBROS
Art. 9º - Um Membro deverá comunicar ao Conselho a sua intenção de sair.
Art. 10º - O Membro que sair da Guild perderá todos os seus direitos.
Art. 11° - A exclusão de um Membro poderá ser sugerida ao Conselho ou passada ao BiosJr por qualquer outro Membro, cabendo ao Conselho averiguar as provas apresentadas, caso as provas sejam inconsistentes e/ou insuficientes não haverá exclusão e o membro permanecerá na Guild.
Art. 12° - O Membro que não participar das actividades da Guild e/ou não aparecer on-line (Jogo ou Fórum) sem a devida justificação pelo prazo de 21 dias, será automaticamente expulso.
CAPITULOIII
COMPORTAMENTO DURANTE O JOGO
Art. 13° - Todos os membros devem-se tratar com educação, evitando atitudes anti-desportivas e ilegais no jogo, servindo de modelo para os outros jogadores, sendo EXPRESSAMENTE PROIBIDO:
a) Vendas entre os membros a preços exorbitantes.
b) Roubar itens (drops) de outros jogadores.
c) Utilizar programas ilegais ás regras do próprio jogo, tais como, Speed Hack, Trade Hack, Bots e etc.
d) Empréstimo de conta entre os membros da guild, evitando assim problemas internos caso haja perda da mesma, salvo em casos de extrema necessidade.
Qualquer denúncia de quebra dessas regras será investigada e caso seja verificada a veracidade, o membro será punido de acordo com o problema, cabendo ao Conselho decidir a punição a aplicar.
ATENÇÃO: Conflitos na Guild, assim como uso de qualquer programa ilegal, resultará na exclusão de todos os membros envolvidos. Sendo assim evite conflitos e use de programas ilegais.
As regras poderão ser modificas sem aviso prévio.